Estudo Dirigido – Comunicação Digital

Ebooks

1)

https://www.slideshare.net/alinecorso/cultura-109278311

https://www.slideshare.net/alinecorso/o-que-cibercultura-e-ciberespao

2)

https://www.slideshare.net/alinecorso/arqueologia-da-midia

https://www.slideshare.net/alinecorso/digital-memory-and-the-archive

https://www.slideshare.net/alinecorso/delete-a-virtude-do-esquecimento-na-era-digital

http://www.ihuonline.unisinos.br/media/pdf/IHUOnlineEdicao375.pdf

 

3)

Evento externo fake news

Comunicação Digital e Multimeios (FSG 2018/2)

Plano de Ensino – Comunicação Digital e Multimeios

 

AULA 1: 09/08

https://pt.slideshare.net/alinecorso/cultura-109278311

AULA 2: 16/08

https://pt.slideshare.net/alinecorso/o-que-cibercultura-e-ciberespao 

https://pt.slideshare.net/alinecorso/inteligencia-coletiva-sob-a-tica-de-lvy

AULA 03: 23/08

https://www.slideshare.net/alinecorso/cultura-da-convergncia-e-da-participao

https://www.slideshare.net/alinecorso/transmdia-110765703

Comportamento do Consumidor (CNEC 2018/2)

EMENTA

 

AULA 1: 30/07

https://www.slideshare.net/alinecorso/comportamento-do-consumidor-provocaes-iniciais-108020194

Alunos listaram as coisas que consumiram nos últimos dias, classificando de acordo com o slide de número 6. Debatemos sobre os resultados.
Assistimos e debatemos o seguinte vídeo:  https://youtu.be/PtFstfs-SWY

Por fim, criamos o perfil de 5 pessoas próximas, por exemplo membros da família. Segue um exemplo: “Sofia é uma menina de 12 anos que gosta muito de internet e de música pop. Estudiosa, se interessa por línguas e esportes. Não gosta de comprar roupas”.

Usaremos esses perfis em diversas ocasiões durante a disciplina.
AULA 2: 06/08
AULA 3: 13/08
Início do trabalho sobre a influência das sub-culturas no comportamento do consumidor
AULA 4: 20/08
não precisa ir para a faculdade.
tempo para desenvolver o trabalho