EDI Processo Criativo 2019/2 pp cnec

LIVRO E ARTIGO CRIATIVIDADE EM PROPAGANDA:

https://drive.google.com/open?id=0B2yPRzxgsQKDRzN5QWNhSnFjMU0

https://drive.google.com/open?id=0B2yPRzxgsQKDVkMyV28wTjFLSzA

 

AULA 1:

https://drive.google.com/open?id=1tkRDuDEA6_Fs-5s3HlQT95LSSxn0igEvWcYv0rgZcSE

https://drive.google.com/open?id=1dRNtZU_DxeNgku7EzOCjBFSmIRMD8msbNU74PZIvykQ

https://drive.google.com/file/d/1NUsvJxPw_BPDc4uH5VwWXGsmheCokENs/view?usp=sharing

AULA 2:

atividade criativa

AULA 3: (FERIADO)

AULA 4: PROVA

EDI Comportamento do Consumidor 2019/2 pp cnec

Livros

AULA 1:

https://drive.google.com/open?id=1a3Z-V60nQaHQFP8ZQ1D6sLs7Bdhp3qGIRI6RFkomP-I

https://drive.google.com/open?id=1eJDxiwQ5b_vsT9EzxK9RWgoCccv2vtYU_Advuw9jDI4

AULA 2:

https://docs.google.com/presentation/d/1xbsfi2k_oCjO4Vh2GY3mIXmlovwdnAzFL-ubU7tVvVY/edit?usp=sharing

https://drive.google.com/open?id=1I2vj6OEuZVmNnjWKZYPdUyiug8WWkzF3

PROVA:

fazer uma crítica do seguinte vídeo

AULA 3:

https://docs.google.com/presentation/d/1j6eFPBwQHQoTqDdyucdjXPjH63hBy8e-fe0UnZgE0js/edit?usp=sharing

Reflexão:

O que mudou no comportamento do consumidor brasileiro em 2019?

O consumidor brasileiro é hiper?

Exercício:

Estudo sobre comportamento do consumidor brasileiro em um segmento específico (Google Acadêmico).

 

EDI Estética e Cultura de Massa 2019/2 pp cnec

AULA 1:

https://docs.google.com/presentation/d/1pVx-Kk7RYSva8zEftpXC0wujIi9O6A1CqnBRS4Yd9y0/edit?usp=sharing

AULA 2:

https://drive.google.com/open?id=0B2yPRzxgsQKDdnZpczFoUW9tOTQ

https://drive.google.com/open?id=0B2yPRzxgsQKDYkQ3cjFtTG9YZlk

Cultura de massa.

debates audiovisuais.

AULA 3:

https://docs.google.com/presentation/d/17EqEfVdluOX-j8oIq7GJgslnv6RUa8CspcxutQrLkDk/edit?usp=sharing

AULA 4:

https://docs.google.com/presentation/d/1IQZhViog7mbf_BuOFHBHgacZbH3Mib8Gx8xxsuFhCUk/edit?usp=sharing

AULA 5:

Uma estética brasileira?

 

EDI Com. dig 2019/2 pp cnec

AULA 1:

diálogo

AULA 2:

https://docs.google.com/presentation/d/1vFkqHoCaw8Ki6BrBiFeqc4XUe3s8YtJFP8BlOK9jh-Q/edit?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/1NUsvJxPw_BPDc4uH5VwWXGsmheCokENs/view?usp=sharing

https://docs.google.com/presentation/d/1SHd7LgGKmOFoV8CYvvovHlnpzIwktgb3Fkf_e_zp8F8/edit?usp=sharing

AULA 3:

prova

AULA 4:

Livro Métodos de Pesquisa para Internet capítulo Teoria Fundamentada)

Grounded Theory como metodologia de pesquisa em Mídias Digitais

TC Lucas Debiazi