Marketing – FSG – 2019/02

APS

Ementa marketing

 

AULA 1:

provocacões Comportamento do consumidor

AULA 2:

O consumidor

AULA 3:

Fundamentos de marketing

AULA 4:

vaca roxa

O significado da Marca

A evolução das marcas

AULA 5:

Tipos de mkt

Evolução do mkt

mkt 4.0

AULA 6:

feriado

AULA 7:

ATENÇÃO ALUNOS: MUDANÇA DE PLANOS!

A aula de 27/09 será uma palestra, fomos convidados: dirijam-se à sala G304. Assim que a palestra terminar, estão liberados.

Quando a próxima aula, não se preocupem – trataremos disso posteriormente.

http://www.fsg.edu.br/evento/439-semana-do-internacionalista

thumbnail_Release - Palestra RL

AULA 8:

atividade/debate

AULA 9:

Palestra – SALA DE CONFERÊNCIAS

19h30min
Gabriela Oliveira
Palestra: “A inteligência por trás do Marketing Digital”
Mini currículo: Diretora de Experiências Digitais na ECC Hub e na Escola Caxias Criativa. Designer, Professora e Consultora de Marketing Digital. 10 anos de experiência em agências de Comunicação e Marketing Digital. 5 anos capacitando profissionais de marketing digital. Pós-graduanda em Gerenciamento Estratégico de Projetos e graduada em Design Gráfico pela FSG/RS. Formada nas extensões em Direção de Arte e Redação Publicitária na ESPM e Fashion Inc. na Perestroika. Trabalhou nas agências DN2 (Caxias), FDD (Caxias/PoA), Aldeia.biz (PoA), 3YZ (PoA), LOTE75 (Caxias) e a indústria Riva (Caxias) atuando como nas áreas de marketing digital e design. Com mídias sociais, participou das coberturas do SPFW e Donna Fashion Iguatemi pela Colcci em 2010 e 2011, administrando as contas do Facebook, Twitter e Instagram. Na educação, tem validação do Facebook Brasil para ministrar cursos sobre a rede social voltada para negócios. Professora e palestrante na Flexxo e no Senac nas áreas de marketing digital e mídias sociais.

AULA 10:

tipos de marketing

https://klickpages.com.br/blog/tipos-de-marketing/

https://rockcontent.com/blog/tipos-de-marketing/