EDI Com. dig 2019/2 pp cnec

AULA 1: diálogo AULA 2: https://docs.google.com/presentation/d/1vFkqHoCaw8Ki6BrBiFeqc4XUe3s8YtJFP8BlOK9jh-Q/edit?usp=sharing https://drive.google.com/file/d/1NUsvJxPw_BPDc4uH5VwWXGsmheCokENs/view?usp=sharing https://docs.google.com/presentation/d/1SHd7LgGKmOFoV8CYvvovHlnpzIwktgb3Fkf_e_zp8F8/edit?usp=sharing AULA 3: prova AULA 4: Livro Métodos de Pesquisa para Internet capítulo Teoria Fundamentada) Grounded Theory como metodologia de pesquisa em Mídias Digitais TC Lucas Debiazi

Marketing – FSG – 2019/02

APS Ementa marketing   AULA 1: provocacões Comportamento do consumidor AULA 2: O consumidor AULA 3: Fundamentos de marketing AULA 4: vaca roxa O significado da Marca A evolução das marcas AULA 5: Tipos de mkt Evolução do mkt mkt 4.0 AULA 6: feriado AULA 7: ATENÇÃO ALUNOS: MUDANÇA DE PLANOS! A aula de 27/09 será […]

Teorias da Comunicação PP CNEC 2019/2

EMENTA Livro o que é comunicação?   AULA 1: Simpósio Fake news AULA 2: Discussão preliminar Atividade elementos da comunicação AULA 3: Bate-papo influenciadores digitais (Casa das Artes) AULA 4: Elementos da comunivação Funções da linguagem AULA 5: Cultura de Massa A opinião pública no exercício da publicidade Opinião pública AULA 6: Teoria hipodérmica/funcionalista Paradigma […]

História da Arte PP CNEC 2019/2

EMENTA Livros de arte (pasta da profe) https://libgen.is/   AULA 1: O que é arte? Livro o que é arte? Dicas de filmes Arte pré-histórica Arte mesopotâmica e egípcia AULA 2: Arte Mesopotâmica e Egípcia AULA 3: Prática mesopotâmica e egípcia. AULA 4: Arte grega Arte romana Arte greco-romana AULA 5: Renascimento AULA 6: Barroco […]