comunicação para novas mídias cnec 2019/1

EMENTA aula 1 Cultura da convergência e da participação Artigo: Crítica da cultura da convergência: participação ou cooptação? aula 2 Atividade discente para complementar carga horária. Ler: http://seer.casperlibero.edu.br/index.php/libero/article/view/702/670  e fazer uma crítica com, no mínimo, 10 linhas. Enviar, por e-mail, até 26/03. Vale presença. aula 3 Arqueologia da Mídia Artigo: A Mídia Nostálgica e a Digitalização […]

gestão de marcas e clientes cnec 2019/1

EMENTA https://drive.google.com/drive/folders/0B2yPRzxgsQKDVGdsMEhEY1h5Tzg?usp=sharing aula 1 Atividade discente para complementar carga horária. Ler: https://periodicos.ufsm.br/reaufsm/article/view/590/446 e fazer uma crítica com, no mínimo, 10 linhas. Enviar, por e-mail, até 25/03. Vale presença. aula 2 O significado da Marca aula 3, aula 4 A evolução das marcas Branding aula 5 aula 5 trabalho marcas slides: 17 (conceituando marca) 25 (classificações de […]

Novidades: doutorado e grupo de pesquisa

Recentemente comecei a cursar doutorado no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (área de concentração: processos midiáticos) na linha de pesquisa Mídias e Processos Audiovisuais (UNISINOS), com apoio da CAPES. Também passei a integrar o grupo TCAv (Audiovisualidades e tecnocultura: comunicação, memória e design), que pesquisa tendências comunicacionais, memoriais, projetuais e experimentais do audiovisual, […]