EDI Processo Criativo 2019/2 pp cnec

LIVRO E ARTIGO CRIATIVIDADE EM PROPAGANDA: https://drive.google.com/open?id=0B2yPRzxgsQKDRzN5QWNhSnFjMU0 https://drive.google.com/open?id=0B2yPRzxgsQKDVkMyV28wTjFLSzA   AULA 1: https://drive.google.com/open?id=1tkRDuDEA6_Fs-5s3HlQT95LSSxn0igEvWcYv0rgZcSE https://drive.google.com/open?id=1dRNtZU_DxeNgku7EzOCjBFSmIRMD8msbNU74PZIvykQ https://drive.google.com/file/d/1NUsvJxPw_BPDc4uH5VwWXGsmheCokENs/view?usp=sharing AULA 2: atividade criativa AULA 3: (FERIADO) https://docs.google.com/presentation/d/1adktCjgHn0qj9un9Nu-giqwTsJuXwDhmExjEi5XoCSM/edit?usp=sharing AULA 4: PROVA

EDI Comportamento do Consumidor 2019/2 pp cnec

Livros AULA 1: https://drive.google.com/open?id=1a3Z-V60nQaHQFP8ZQ1D6sLs7Bdhp3qGIRI6RFkomP-I https://drive.google.com/open?id=1eJDxiwQ5b_vsT9EzxK9RWgoCccv2vtYU_Advuw9jDI4 AULA 2: https://docs.google.com/presentation/d/1xbsfi2k_oCjO4Vh2GY3mIXmlovwdnAzFL-ubU7tVvVY/edit?usp=sharing https://drive.google.com/open?id=1I2vj6OEuZVmNnjWKZYPdUyiug8WWkzF3 PROVA: fazer uma crítica do seguinte vídeo AULA 3: https://docs.google.com/presentation/d/1j6eFPBwQHQoTqDdyucdjXPjH63hBy8e-fe0UnZgE0js/edit?usp=sharing Reflexão: O que mudou no comportamento do consumidor brasileiro em 2019? O consumidor brasileiro é hiper? Exercício: Estudo sobre comportamento do consumidor brasileiro em um segmento específico (Google Acadêmico).  

EDI Estética e Cultura de Massa 2019/2 pp cnec

AULA 1: https://docs.google.com/presentation/d/1pVx-Kk7RYSva8zEftpXC0wujIi9O6A1CqnBRS4Yd9y0/edit?usp=sharing AULA 2: https://drive.google.com/open?id=0B2yPRzxgsQKDdnZpczFoUW9tOTQ https://drive.google.com/open?id=0B2yPRzxgsQKDYkQ3cjFtTG9YZlk Cultura de massa. debates audiovisuais. AULA 3: https://docs.google.com/presentation/d/17EqEfVdluOX-j8oIq7GJgslnv6RUa8CspcxutQrLkDk/edit?usp=sharing AULA 4: https://docs.google.com/presentation/d/1IQZhViog7mbf_BuOFHBHgacZbH3Mib8Gx8xxsuFhCUk/edit?usp=sharing AULA 5: Uma estética brasileira? AULA 6: https://fooba.com.br/estetica-cultural-porque/ http://www.bocc.ubi.pt/pag/cardoso-claudio-estetica-massa.pdf pornochanchada, brega…  

EDI Com. dig 2019/2 pp cnec

AULA 1: diálogo AULA 2: https://docs.google.com/presentation/d/1vFkqHoCaw8Ki6BrBiFeqc4XUe3s8YtJFP8BlOK9jh-Q/edit?usp=sharing https://drive.google.com/file/d/1NUsvJxPw_BPDc4uH5VwWXGsmheCokENs/view?usp=sharing https://docs.google.com/presentation/d/1SHd7LgGKmOFoV8CYvvovHlnpzIwktgb3Fkf_e_zp8F8/edit?usp=sharing AULA 3: prova AULA 4: Livro Métodos de Pesquisa para Internet capítulo Teoria Fundamentada) Grounded Theory como metodologia de pesquisa em Mídias Digitais TC Lucas Debiazi AULA 5: https://drive.google.com/open?id=1g6HyCOD041oMSmpdCtEbQxYUlymz1FXl https://drive.google.com/open?id=1o9i-rRsNVYikBpusTMbil2tTCI6jp7QhvWqczRYK7v0